Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
segunda-feira, janeiro 15, 2007

Troca

A Rutinha resolveu fazer uma brincadeira!vão até lá e vejam como vai ser
já há varias meninas
escritas http://miminhosdarute.blogspot.com/

ESCLARECIMENTOS SOBRE A TROCA
* TEMA: É OS QUATRO, ENVIA-SE 4 COISAS DENTRO DO TEMA UMA DAS QUAIS CRIADA POR NÓS.* NO COMENTÁRIO DEIXE A INDICAÇÃO SE QUER UMA OU MAIS TROCAS, SE UMA, SE É A SORTEIO OU NÃO, SE NÃO HOUVER ESTA INDICAÇÃO EU VOU DEDUZIR DESDE LOGO QUE SÓ ESTÁ DISPONIVEL PARA 1 TROCA E A SORTEIO.* AS INSCRIÇÕES SÃO ATÉ DIA 20 DE JANEIRO, NO DIA 21 SERÁ POSTADA A LISTA DE QUEM COM QUEM, E DE DIA 21 A DIA 26 PEÇO QUE ME ENVIEM A MORADA PARA A MINHA CAIXA DE CORREIO PARA EU PROCEDER AO ENVIO DAS MESMAS ÀS VOSSAS PARCEIRAS DE TROCA.* PROMETO QUE NÃO ALTERAREI O SORTEIO E QUE SERÁ COLOCADO UM PAPEL COM O NOME DE CADA UMA NUM SACO E OS 2 PAPEIS SERÃO TIRADOS PELO MEU FILHOTE, EHEHEH.AGORA É TUDO, ALGUMA DÚVIDA, CONTACTEM-ME

7 Comments:

Blogger RUTE MATOS said...

OLÁ MIGA, AGORA JÁ CONSIGO COMENTAR AQUI
OBRIGADO PELA PUBLICIDADE.
QTS MAIS MELHOR, EHEHEH
VAI SER GIRO
BJKS

17/1/07 11:02  
Blogger TeTe said...

Ola,tudo bem?
a muito tempo que não vinha ao meu blog,por isso só agora te estou a agradecer o comentário que me deixaste de Boas Festas, espero que tambem tenhas tido um Santo Natal e aproveito para te desejar um Excelente 2007 para ti e todos os teus com tudo tudo de bom.
Beijinhos

17/1/07 15:05  
Blogger arca surpresa said...

Olá lindA!

Parece que calhamos juntas na nossa troquinha. Olha nunca fiz nenhuma, por isso dá umas dicas....

Jinhos

isa

17/1/07 22:10  
Blogger Várias Paixões said...

Olá amiga (como não sei o teu nome...)Olha então como funciona a tua troca eu já estou inscrita na da Rute,mas quento á tua como é??
Há ou não há?
Diz qualquer coisa.
Beijinhos Ana

18/1/07 10:18  
Blogger RUTE MATOS said...

olá miga.
eh lá, tantas meninas a postarem a troquinha organizada por mim, q contente q tou, hihi
bjks e bigada

19/1/07 21:06  
Blogger Vitor Brito said...

Olá!sou o amigo do blog ao lado!vitor brito
obrigado pelos desejos de bom ano receba os mesmos com muita saude.
è verdade nao tenho vindo porque tenho tido imensso trabalho que nçao tinha tempo mas vou voltando
voce é que nao para é asim mesmo parar é morrer
beijos

19/1/07 21:44  
Blogger Miminho do bebé said...

Ao Vitor um obrigado por ter vindo até aqui
xinhos
Tete adorei a tua visita
Varias Paixões a troquinha é a mesma...já tenho umas ideias mas ainda não fiz nada

beijos para todos

20/1/07 18:22  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes