Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
quinta-feira, dezembro 21, 2006

Pois é ...afinal!..


O meu marido diz sempre que o Natal é para os miudos
que os adultos não precisam de prendas
que ele nem liga!
que até acha um exagero as trocas....


As meninas e eu resolvi lhe mostrar que não é bem assim
quando chegou ontem a casa a pequenina disse:

-pai anda cá...
ele:
_ isso é o qué?

depois de tempo em tempo veio as outras perguntas

foste tu que compraste?"eu"...respondi que não

foram voçes que fizeram?....é pesado! que tem lá dentro?

Afinal ficou curioso!! temos pena vais ter que esperar até à noite de Natal heehheheeh

5 Comments:

Blogger Coisas de Mulher said...

Venho desejar a ti e à tua família um Feliz Natal, com muita paz e saude e já agora... muitas prendinhas no sapatinho!
Que em 2007 consigas realizar os teus maiores desejos!
Beijinhos

21/12/06 17:14  
Blogger Bia said...

Desejo à você e seus familiares um Natal iluminado, cheio de paz, alegria e amor. E que o ano de 2007 seja repleto de conquistas e realizações, acompanhados, é claro, de muita saúde, luz e boas energias. São os meus sinceros votos, Bia – Pipoquitas com Art.
Beijos.

21/12/06 18:34  
Blogger Arte na Mão said...

Pois é, eu acho que ninguem resiste a curiosidade de saber o que está numa prendinha ehehehe.
Beijinhos e um Natal cheio de coisas boas junto dos que amas.
Alik

22/12/06 11:48  
Blogger TeTe said...

Ola,tudo bem?
a muito tempo que não vinha ao meu blog,por isso só agora te estou a agradecer o comentário que me deixaste de Boas Festas, espero que tambem tenhas tido um Santo Natal e aproveito para te desejar um Excelente 2007 para ti e todos os teus com tudo tudo de bom.
Beijinhos

17/1/07 15:04  
Blogger TeTe said...

Ola,tudo bem?
a muito tempo que não vinha ao meu blog,por isso só agora te estou a agradecer o comentário que me deixaste de Boas Festas, espero que tambem tenhas tido um Santo Natal e aproveito para te desejar um Excelente 2007 para ti e todos os teus com tudo tudo de bom.
Beijinhos

17/1/07 15:05  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes