Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
segunda-feira, dezembro 04, 2006

Roupa

Minhas amigas
tenho várias peças de vestuário
que já não servem àminha filha
se alguma de voçes as quizer!?
seria com muito agrado que as daria.
são para menina de 6/7 anos

Procuro primeiro alguem, que eu tenha a certeza que lhe vai dar uso.
O ano passado liguei para dois lugares diferentes aqui na cidade e a resposta foi:

-Temos o armazem cheio
A roupa que pretendo dar está toda em bom estado,de outra forma não a daria

3 Comments:

Blogger Nina said...

Fazes bem, minha querida!
Há sempre alguém que precisa!
Muitos beijinhos

7/12/06 10:19  
Blogger Arte na Mão said...

Olá Miminho
Como não sei o que se passa sobre a Claudete, pedi á Bia da pipoquitascomart.blogspot.com, caso ela saiba, para dizer alguma coisa.
Beijinhos
Alik

7/12/06 13:28  
Blogger Vera said...

Olá!
Já experimentaste ir ao Chão dos Meninos?Penso que é no BºAntónio Sérgio, mas posso perguntar ao certo onde fica.Digo isto porque a mãe do meu afilhado costuma lá levar a roupa dos gémeos.
Experimenta,penso que eles aceitam de bom grado!
beijinhos

14/12/06 21:25  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes