Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
quinta-feira, dezembro 28, 2006

Foi assim que começou

Que saudades da minha avó a fazer as filhoses,num grande alguidar de barro, entre duas cadeiras . Filhoses feitas pela minha mana mais velha e sonhos de mogango feitos por mim

Graças a Deus na casa da minha mãe o Natal foi de mesa com fartura de comida.
este ano foi diferente pois a noite de natal foi de sábado para domingo. Contei 23 pessoas.
Leitão vindo do redondo , cabeças de borrego assadas, bacalhau, sopa de peixe, borrego , peru
e doces. Deixo aqui algumas fotos

e como nem todos gostam de bacalhau cozido!
este é o tacho maior que tenho hehe tenho que comprar um ainda maior.



Este foi um dos pratos servidos na noite de sábado para domingo feito por mim claro!

Voltei para Évora segunda feira

Mãe e porque sei que espreitas este meu cantinho, quero te dizer que AMEI estar ai contigo. Dois dos teus filhos não puderam estar presentes, mas os que estiveram chegaram para te dar trabalho , alegrias , algumas lembranças menos boas, mas tudo faz parte da vida. e para o ano que vem se Deus quizer ai estarei novamente.

2 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

Que tal mandares um bocadinho para provar???? ehehe só para te provocar...
Que o ano de 2007 te traga tudo o que mais desejares.
beijinhos
Alik

29/12/06 00:52  
Blogger Treta de Vida said...

Nham nham assim fico logo com fome!!! Por acaso não terá sobrado nada??? Ehehehe
Ainda bem que tudo correu bem e que seja sempre assim nos anos vindouros, cá o meu Natal também foi muito bom com a família, pode não ser muito grande, mas são bons :)))
Uma boa passagem de ano, cheio de alegria e que 2007 seja um ano pleno a todos os níveis...

29/12/06 11:35  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes