Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
terça-feira, dezembro 12, 2006

Natal

Só falta a senhora neve voltar este ano!
Foto tirada no Alto de S.Bento, para quem não sabe é na cidade de Évora, um local onde se consegue ver grande parte da cidade.
O meu marido e as minhas filhas...a seguir eu brinquei, cai e fiquei de pernas pro ar lol

Eu queria uma prendinha do Pai Natal...deixei aqui a mensagem,na altura uma das meninas dissse que o Pai natal ia ver! " NINA http://sonharnasnuvens.blogspot.com/ no dia 5-9-06 SERÁ ?? tou pior que os miudos.....com uma vontade de abrir um cadinho!
Para que os mais velhos não fiquem sem prenda!....lá fui eu fazer umas coisinhas só não posso é mostrar para voçes hhheeh
As prendinhas já começam a aparecer!
Este é um presépio muito especial, foi feito pelo meu marido há dois anos. Como podem ver até tem luz.Começou a meio da tarde parou para jantar e voltou. Eu dei algumas ideias e arranjei o material ele fez o resto. As minhas filhas adoram.

6 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

Olá Miminho, o presépio é lindo e o marido de parabens, claro.
As prendinhas já todas organizadas, que bom....
Beijinhos
Alik

13/12/06 01:19  
Blogger Anabela & Lara said...

tanta prendinha!!! está lá a minha?

13/12/06 10:40  
Blogger Nina said...

Lol!
Não percebi nada, mas se contribui para que o pai Natal te desse aquela prendinha que gostarias de ter, fico imensamente feliz!lol
Muitos, muitos beijinhos
P.S: Tens a certeza de que essa foto é de Évora???
Tenho que ligar a uma amiga daí para lhe perguntar se ainda não gelou!lol
Xi gde

15/12/06 14:36  
Blogger Bem Me Queres said...

Vou ter direito a uma prendinha? Eu fui boa menina :-))))
Bjs docinhos

17/12/06 19:48  
Blogger luka.san said...

heh oi guria...aff, esse natal vai ser muito bonito por ai hein? aqui tá calor demais..e vai ser uma festa tranquila pelo jeito..sem muitos presentes..o ano foi bom.mas a família mora toda espalhada..pAleo estado.do RS..vai ter poucos com tempo e folga dos trabalhos, pena mas a gente comemora junto no fim do ano.. hehe
bjo e fleiz antal se a gente nçao se falar...muita paz e saúde !!!
bjo

18/12/06 00:58  
Blogger luka.san said...

bah escrevi muito errado mas vc entendeu né? heheheh bjo

18/12/06 00:59  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes