Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
terça-feira, setembro 05, 2006

Cá vou indo





O calor voltou ontem 42Gr! xiça
Aqui em casa é so águas "sumos ,cerveja" geládos, coisinhas fresquinhas .
Quero deixar aqui uns grandes beijinhos para todas as ninas que me mandam mails.
Este fim de semana vou me despedir do verão, vou até a praia dizer "até para o ano".
Infelizmente as obras nao terminaram como eu queria mas pronto, um cadinho mais de paciência . Para a semana que vem, espero já ter tempo e voltar a olhar os cantinhos.

A escolinha tá quase a começar a maioria das minhas amiguinhas são professoras e eu cá do ládo"mãe" tou já meio doida com tanto livro, caderno. Como é possivél livros a mais de 30 euros cada !!'

p.s. adoro tirar fotos vou escrever ao Pai Natal para ele me mandar uma maquina digital nova com caixa estanque. Será que ele tem mail? ahhaa

2 Comments:

Blogger Nina said...

Claro que tem! O pai Natal está muito à frente:)
Beijinhos

5/9/06 21:20  
Blogger Bem Me Queres said...

Passei para te deixar um grande beijinho doce
Cláudia

10/9/06 16:47  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes