Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
sexta-feira, junho 23, 2006

Dia Especial




Hoje foi um dia diferente, não trabalhei e pude ir ver a festa da pequenina que já vai para o terceiro ano. Um calor enorme até para entrar no carro uff...mas lá fui ver a minha pequenina cantar, coisinhas antigas e outras de agora. A despedida das amiguinhas do quarto ano, algumas de lagriminhas no olho. O tempo passa depressa. Os meus outros dois tambem passaram de ano.
Depois do jantar, comecei com ajuda das minhas filhotas a preparar uns doces para amanhã, dia em que a mais velha vai fazer anos. O tempo passa a correr é mesmo não pára nen um minuto, um segundo é tão rápido enquanto eles crescem. Mas agora com eles em casa sempre existe menos stress...! a confusão dos horários, o ir buscur e levar à escola. Barulho, confusão e descusões de irmãos mas náda que não seja normal pelo menos aos meus olhos de mãe. Pois tudo faz parte do crescimento deles. Adoro uma casa cheia de gente, já estou a espera do proximo fim de semana para ter aqui a minha mãe , nen sei ainda quem vai vir, mas sei que cabem sempre todos e que todos são bem vindos.
visitas
Number of online users in last 3 minutes