Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
quinta-feira, junho 01, 2006

Dia da Criança


Hoje foi o dia de festejar com os pequeninos.

Eu resolvi fazer uma pequena maldade, por tinta nos pés e mãos dos bebés, para marcar num papel. Embora a ideia fosse boa para os pais recordarem, os pequeninos não gostaram da ideia, ai ai só mesmo eu. Na escolinha da minha filha, os professores foram com eles até ao Teatro Garcia de Resende cantar, tocar (flauta,violino ,piano, pratos, xilofone...). Eu não estive lá para ver, por isso fiz de cusca e perguntei para a minha Sarinha, que lá me foi dizendo tudo o que viu do geitinho dela. Pelos vistos era quase uma orquesta lol.
No meio das cantigas fizeram uma pausa para um pequeno lanche oferecido pela Camâra de Évora.



Seria bom que fosse assim em todo o lado, infelizmente sabemos que não é assim.
<

1 Comments:

Blogger Nina said...

Minha querida, tive que alterar o meu nome...passarei a ser Nina...tenta não esquecer, pf!
Jinhos doces

6/6/06 11:22  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes