Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
sexta-feira, junho 09, 2006

Mãe



Dou por mim a reclamar, que tenho muito trabalho,
que o dia não dá para nada,
que os miudos dão- me cabo do juíso bla bla ...
Eu juntei 3 filhos -----------a minha mãe 6
Eu sempre lavei a roupa na máquina-----a minha mãe so teve máquina quando a maioria já estava criada.
Os meus filhos usaram sempre fraldas descartaveís....a minha mãe só usou no meu irmão mais novo.
Quando trabalhei fora de casa, os meninos ficavam na cresce-----a minha mãe nunca teve cresce para nós, pedia ajuda a vezinhas, irmãos mais velhos cuidavam os mais novos, o que se podia arranjar.
Podia ficar a qui a ver diferenças todo o dia pois existem muitas. Na verdade agora temos a vida muito mais facilitada no entanto nunca estamos satisfeitos com o que temos. Mãe a ti te dedico estas linhas, pois hoje sei o que passaste e ainda passas para nos ver felizes.

1 Comments:

Blogger Nina said...

:)
Beijinhos,linda!

10/6/06 10:02  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes