Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
domingo, junho 04, 2006

Sábado em família


Que bom é ter a família junto de nós. Assim foi ontem depois de levar o dia a limpar tive a minha recompensa. Parte da minha família tinha ido até ao Mosteiro dos Jerónimos ver a benção das pastas, que neste caso foi de alguém muito especial, da minha irmã mais nova. No regresso a casa fizeram uma paragem aqui. Eu tratei de arranjar um petisco, umas coisinhas para consolar a barriguinha. Ora bem duas manas, duas sobrinhas K. e J. a minha mãe que não via desde a Páscoa, a minha tia e o meu primo a sua paixão e claro o mais novo príncipe da famíla.

Aqui fica a foto do pequeno Miguel cedida pelos pais
Data de Nasc. 09-04-2006
Em relação à minha irmã- mana te desejo as melhores felicidades, por fim estás a terminar parte do objectivo da tua vida pelo qual tanto lutaste. Como lutadora que és e que sempre serás, de certo irás vencer todas as batalhas que te surgirem pelo caminho. Uns gritam força Portugal eu grito Força Mana
Ao meu primo, outro lutador desde pequeno que eu adoro e considero um irmão, so resta te dizer obrigado pelo livro e pela dedicatoria. Que continues com a paixão musical que te embala desde miudo e que sejas feliz com os teus dois amores.

1 Comments:

Blogger Nina said...

Que lindo!
Beijinhos

8/6/06 20:37  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes