Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
quinta-feira, setembro 21, 2006

Quinta feira

Algumas das amiguinhas que me visitam , não ficam aqui as suas palavras como este mail da Rute

OLÁ AINDA BEM QUE ESTÁ A GOSTAR. SE HOUVER ALGUM TEMA QUE GOSTARIA DE VER OU ALGUMA OUTRA COISA É SÓ SUGERIR. AINDA ESTOU NO INICIO MAS ESPERO ABORDAR VÁRIOS TEMAS RELACIONADOS COM CRIANÇAS ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS. OBRIGADO RUTE MATOS

Obrigado amiguinha.

Voltou a chuva, voltou as molhas! mesmo na hora de os ir buscar à escola .....fiquei toda molhada , sei que dá vontade de rir mas guiar de pés molhados não me agradou náda.

3 Comments:

Blogger Nina said...

Vim trazer-te um beijinho

26/9/06 18:46  
Blogger Vera said...

Olá!Antes de mais quero agradecer a visita e comentário feito às coisinahs que faço com tanto carinho!Volta sempre. Eu voltarei sempre ao teu espaço para saber as novidades.
beijinhos

27/9/06 14:59  
Blogger Coisas de Mulher said...

Obrigada pela visita e comentário simpático. Uma filha é sempre uma princesa, não é? E você tem sorte dupla! Beijinhos.

29/9/06 11:30  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes