Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
quarta-feira, setembro 13, 2006

Dentista


Muitas crianças tem medo do dentista "eu tinha e muito" felizmente as minhas filhotas confiaram em mim tentei lhes explicar tudo e deixei o resto para o Dºr. Correu tudo bem na verdade a S. so nao gostou do aspirador e do sabor. A semana passada retirou um dentinho que para além de estar com cárie já tinha o novo por baixo a espreitar. O Dºr disse que geralmente nunca retira na primeira consulta mas como a viu tão calminha arriscou. Hoje foi por o selante.
Portou-se sempre muito bem, a "carinha triste " foi pelo sabor dos prudutos usados. Agora so falta para o mês que vem a vacina da mais velha e uma visita ao dentista. O dentista foi muito simpático, conversou sempre com ela e foi sempre lhe dizendo o que ia fazer.

P.S: não sei se é em todo o ládo é igual mas a minha mais nova não paga.

4 Comments:

Blogger Smas said...

Eu também não gosto nada de ir ao dentista ;b mas quero transmitir o contrário aos meus filhotes.
QUe sorte, aqui paga.
Bjs

14/9/06 03:11  
Blogger Nina said...

Ainda hoje receio a cadeira do dentista:)
Beijinhos

17/9/06 10:59  
Blogger Bem Me Queres said...

Eu esqueci-me que tinha dentista na semana passada. Acredita que não foi por receio, mas confesso que prefiro distância!
Bjs doces
Cláudia

17/9/06 18:10  
Blogger Joana said...

Menina valente!!!! eu detestava e ainda detesto o dentista, sempre que tenho de ir é uma dor no estomago!
Continua a sempre assim querida!!!

18/9/06 18:42  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes