Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
terça-feira, abril 10, 2007

Tou de volta

Agora só espero ter tempinho
para recomeçar os meus trabalhinhos
algumas encomendas, trocas e lembranças.

As férias já terminaram
a escola começou
a pascoa terminou em festa...

Ontem foi o aniversário do Miguel
filho de um primo que para mim é como um irmão
O Miguel fez um anito
realizou-se o seu batizado
o casamento dos pais
e ainda se festejou o aniversário
do meu marido
e claro tudo isto em pleno alentejo
onde a chuva deu uma pausa
o sol brilhou

Assim que puder deixo aqui algumas fotos

O meu blog tem andado muito visitado
tenho recebido muitas mensagens
enfim é bom saber
que mesmo neste mundo virtual se encontra amigos
verdadeiros(alguns mais do que muitos perto de nós)
para todos UM GRANDE BEIJO

1 Comments:

Blogger Brankinha said...

Olá! Estou a vêr que estiveste em período de festa.Que bom! ;) Vi a tua postagem sobre os animais e fiquei chocada com o que li!!!Como é possível tamanha crueldade?!Ainda para mais havendo pessoas interessadas em ajudar?!Estamos num mundo louco!!! Bjocas grandes para ti.

10/4/07 16:38  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes