Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
segunda-feira, março 19, 2007

Pensamentos

Pensamentos
Hoje foi o dia do PAI
aqui em casa só a pequenina liga """
e faz questão de dar uma prenda

Eu já não tenho o meu por perto(pelo menos fisicamente) pois na memoria tá sempre.
Para ti pai por ai onde quere que estejas um beijinhos aqui da tua filhota.
Amanhã vai começar uma nova etapa para a minha mana S.
Que tudo corra da melhor forma ....não tou junto de ti...mas como te disse ao telefone
vou estar trocendo para que te aguentes!força maninha.
Esta semana termina a escola, os miudos entram de férias
na sexta-feira lá vou eu fazer um exame"nada de mais" e aproveito
mato as saudades das manas do mano da mãe..hhehe
mas no sabado não vou ter muita vontade de sorrir
dia 24-3-88 foi quando que o meu pai faleceu.
O tempo continua a andar muito depressa
por vezes parece-me que rapido demais
deixamos de ver pessoas de um momento para o outro
sem fazer sentido algum
só no mês passado no meu bairro subiram mais duas estrelas
duas mulheres duas mães
as duas novas
uma morava no fim da minha rua
era pouco mais velha que eu!ficou o filho de 14 anos.
Quando o Sol se vai embora fico assim pensativa
talvez a pensar demais na vida.

Para o mês que vem faço anos
pois sou carneira
na volta é da idade hehe
já tou a falar demais
beijinhos e boa noite

3 Comments:

Blogger spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

21/3/07 11:47  
Anonymous Anónimo said...

ca estou a escrever umas linhas , mas não faças confusão eu sou a tua mana M , pois é tas sempre a
supeender-me. levas jeito .bjs pra todos . M

21/3/07 18:39  
Anonymous Anónimo said...

ca estou a escrever umas linhas , mas não faças confusão eu sou a tua mana M , pois é tas sempre a
supeender-me. levas jeito .bjs pra todos . M

21/3/07 18:40  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes