Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
sexta-feira, março 16, 2007

Passeio de domingo






















Esta semana começou como tantas outras, embora com algumas diferênças!
desde segunda feira que vou dar uma voltinha a pé mais uma amiga ...aqui pelo bairrro
para começar 35 minutos aproximadamente"em passo apressado". Também voltei ao meu sumo de beringela com limão.manter a linha não é facil, ontem fiz aqui em casa cerca de 15 hamburguers e claro cebola, bacon, queijo, tomate, alface, etc...quando se sentaram a comer...eu peguei numa maça e fui para o quarto ver tv!xiça assim nao vale.
No domingo aproveitei este sol que resolveu começar a espreitar e dei uma voltinha até ao jardim com a minha Sarinha, ela adorou e eu aproveitei para espreitar mais uma das feiras. deixo aqui algumas fotos. É verdade o carro ja tá bom e a máquina da loiça tambem!só espero que por agora não se estrague mais nada.onde é que eu ia?sim..na terça fui com a minha "CUCA" à vacina adora ir de carro passear, mas tamos com um problema "PULGAS" anda por todo o quintal e este precisa das ervas cortadas e limpo....mais trabalhinho extra e que ajuda na dieta heheh. Depois conto mais
visitas
Number of online users in last 3 minutes