Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
sexta-feira, outubro 27, 2006

A escola


Chegou,....então e o ditado?
- mãe, a professora disse, até que enfim um excelente!
-tu
-sim mãe, claro aquilo é fácil.....
"não sais a mim , ainda hoje dou tantos erros"

Hoje
então? " tabuada"

a professora dividiu em grupos..do meu fui a unica que ficou para o fim
à tarde sou eu mais 5 de outro grupo
"puxa ou ela é boa ou o grupo dela é fraco"

18h
então filha....não consegui, ficou um rapaz e a C. no fim , mas a professora fez outra vez o jogo e sabes mãe
FUI A VENCEDORA !!!!!
que bom filha, que feliz me deixas!

2 Comments:

Blogger Nina said...

Os filhos são uma benção, não é amiga?
Muitos beijinhos

29/10/06 19:39  
Blogger Anabela & Lara said...

tão bom!!!

uma doce de menina

jocas

30/10/06 12:01  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes