Rosas (2)
By La Oreja De Van Gogh
BestAudioCodes.com
segunda-feira, outubro 30, 2006

Desafio

A Menina do blog Arte na mão me desafiou
5 manias

Tenho a mania de cumprimentar quem passa perto de mim "mesmo sem conhecer"
Tenho a mania de dizer/falar demais " como nunca sei se vou ter outra oportunidade!"
Tenho a mania de querer acabar os trabalhos logo "depois não saem bem"
Tenho a mania de proteger demais os meus filhos "tenho que os deixar crescer"
Tenho a mania de dormir sempre para o ládo direito "o meu G. não gosta!"

3 Comments:

Blogger Arte na Mão said...

Falta desafiar mais 5 pessoas ehehehe eu não expliquei direitinho.
beijinho
Alik

30/10/06 23:53  
Blogger Arte na Mão said...

Só manias simpaticas...a primeira fi-la durantes anos, hoje estou mais fechada.
Beijinhos e que continues sempre assim
Alik

1/11/06 21:07  
Blogger luka.san said...

heheh oi guria..eu não tem manias..
hehehe..tenho sim..dormir com a TV ligada,cortinas abertas,e ela odeia.,começo mil coisas e vou acabando as últimas pra depois voltar a primeira...a gente é cheio de manias.
mas aqui tá tudo bem..os manos já estão bem a dias..euque fiquei com o siso inflamado..estava de cara inchada..parecia o Kiko.do seriado Chaves conhece? bejo e paz!!

16/11/06 04:15  

Enviar um comentário

<< Home

visitas
Number of online users in last 3 minutes